Míssil de 500 km/h? Revelado novo hipercarro italiano com mais de 1800 cavalos (Veja o Corbellati Missile)

Será que está surgindo um novo aspirante ao posto de carro mais rápido do mundo? Nos últimos tempos, estamos presenciando a chegada de hipercarros ultravelozes que prometem acirrar a disputa atualmente encabeçada pelo Koenigsseg Agera RS. Nessa lista, temos o Bugatti Chiron, o Hennessey Venom F5 e agora acompanhamos a revelação do novo Corbellati Missile.

Trata-se de um hipercarro italiano de nova marca Corbellati, pertencente a uma família que atua empresarialmente no setor de jóias há mais de sete décadas. E os objetivos são realmente estratosféricos, considerando que o modelo Missile tem pretensões de atingir perto de 500 km/h (311 mph).

Para tanto, ele conta com um impressionante motor V8, twin-turbo, 9.0 litros, com nada menos do que impressionantes 1.800 cv. O Corbellati Missile possui tração traseira e câmbio automático de seis marchas.

Esse novo hipercarro italiano terá produção artesanal, contando com carroceria de fibra de carbono. Aliás, o seu design promete gerar muitas controvérsias, levando em conta o estilo retrô que remete a modelos clássicos do passado, como Alfa Romeo 33 Stradale e Ferrari 330 P4.

Todos aguardavam a sua apresentação oficial no Salão de Genebra, mas apenas uma versão bem inacabada com apenas a estrutura inicial estava presente. Por ora, veja no vídeo a seguir as primeiras imagens reveladas. E você, o que achou do Corbellati Missile? Será que ele vai ter chances contra os adversários?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: