E se a Honda fabricasse um HiperCarro brutal? Seria uma boa ideia?

E se a Honda fabricasse um HiperCarro brutal? Seria uma boa ideia?

Historicamente, a Honda é uma das empresas automotivas mais ousadas do mundo. Tudo começou por conta da filosofia arrojada do seu fundador, o senhor Soichiro Honda, que sempre procurou desafiar os limites e buscar novos caminhos.

Foi dessa forma que a marca japonesa ganhou o mundo, inicialmente produzindo motos e depois carros, tanto comerciais como de competição. Atualmente a companhia dedica-se também ao mercado aeronáutico com seu jatinho.

Em relação ao supercarros, depois do lendário NSX dos anos 90 (que contou como nomes como o de Ayrton Senna e Alex Zanardi no seu desenvolvimento), há pouco tempo foi lançada a segunda geração.

Mas você já parou para pensar no que aconteceria se a Honda decidisse fabricar um hipercarro para pistas, para concorrer com modelos como Aston Martin Vulcan e Ferrari FXX K?

Para responder essa pergunta, que por ora está bem distante da realidade, o designer Leonardo Nitole Moreira decidiu criar uma projeção impressionante, que você poderá acompanhar no vídeo a seguir.

Trata-se do projeto do Honda Invisus concebido para o ano de 2020 (evidentemente, bastante inspirado no Vulcan). Assista agora e diga se você acha que seria uma boa ideia a estreia da Honda no mercado dos hipercarros.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: