3 maneiras inusitadas (e sensacionais) de guardar seu carro, mesmo sem espaço

3 maneiras inusitadas (e sensacionais) de guardar seu carro, mesmo sem espaço

Estamos sempre acostumados a garagens de prédios, garagens de casas ou estacionamentos de rua, porém com a tecnologia de hoje em dia e a engenharia, sempre em evolução, até o jeito de guardar o seu carro mudou (e vai continuar mudando).

Separamos aqui no AutoVideos algumas maneiras de você guardar seu carro, estacioná-lo nas grandes cidades e até levá-lo com você no seu motorhome (isso sim é estilo, hein).

Gazebox: A tecnologia é uma coisa maravilhosa e isso é um fato inegável. Para aquelas casas que não tem garagem ou um espaço adequado, o Gazebox é a solução. O Gazebox é uma garagem dobrável e controlada por controle remoto, patenteada na Itália, e serve para guardar seu carro, lancha, moto e protegê-los da chuva, neve, calor e avarias do tempo.

O Gazebox é feito de zinco e policarbonato. Vale a pena conferir o vídeo e ver essa modernidade com os próprios olhos. O valor da Gazebox começa em 7 mil dólares.

Smart Parking: Essa talvez seja a solução mais viável para as grandes cidades, que cada vez mais recebem carros, mas cujos lugares para estacionar são finitos. O Smart Parking é uma plataforma de estacionamento vertical que é instalada em poucos metros quadrados e comporta vários carros.

O acionamento do Smart Parking é feito automaticamente: basta você posicionar o carro no local indicado e o sistema é ativado. O seu carro é levado para a esteira e posicionado no local vazio.

Volkner Mobile: Para quem gosta de viajar mas não consegue se desprender do carro, esse é o mais sensacional. Um motorhome com uma garagem! Óbvio que você não conseguirá levar uma SUV ou um carro grande, mas nele cabe um carro compacto, um esportivo ou até um carro normal.

Deve ser sensacional poder viajar e, de quebra, ainda levar seu carro junto, não é mesmo? Uma pena que com as estradas brasileiras essa combinação não parece uma ideia tão interessante. Um dia a gente chega lá. Enfim, veja os três vídeos que separamos para vocês, afinal o futuro já está entre nós.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: