Sobre Nós

O AutoVídeos

Existe uma história. Existe uma grande história de amizade, paixão e profundo conhecimento sobre todos os tipos de veículos. Sim, esses são os componentes que formaram o site AutoVídeos, que começou a rodar no dia 8 de janeiro de 2015.

Esse projeto com design e pilotagem de dois grandes amigos, Conrado Navarro e Leandro Mattera, tem acelerado forte e está lotando cada vez mais as arquibancadas da audiência na internet.

Em apenas um ano e meio, são mais de 24 milhões de acessos e mais de 735 mil fãs no Facebook, com impacto bem próximo das principais e tradicionais publicações do setor.

Aqui no AutoVídeos, todas as notícias automotivas sempre são acompanhadas de vídeos. Agora a sua principal característica é o fato de ser um agregador com incrível abrangência e foco na curadoria e qualidade dos conteúdos.

Desse modo, o AutoVídeos encara todos os desafios em quaisquer tipos de pista, tanto no passado, como no presente e no futuro.

Todo o universo automotivo, composto por carros, picapes, SUVs, jipes, caminhões, ônibus, máquinas pesadas, veículos de competição, entre outros, passa na tela do AutoVídeos.

E quem acompanha essa performance sabe que o AutoVídeos é o lugar certo para encontrar entretenimento, diversão, informação, dicas e muito conteúdo útil e relevante.

O imenso engajamento da nossa torcida comprova isso tudo e traz a motivação para acelerações (ainda) mais fortes em busca de novos recordes e realizações. Se quiser nos enviar uma mensagem, clique aqui e faça contato.

 

Leandro Mattera

A paixão por veículos vem (mesmo) desde criança. Aos 5 anos de idade, já se perdia dos seus pais para entrar em caminhões numa exposição. Desde 1990, acompanha todos os Salões do Automóvel em São Paulo, e sempre colecionou fotos e revistas de carros, caminhões, ônibus e outros veículos.

Considerando seu profundo interesse também por economia, fundou a primeira e inovadora Consultoria Automotiva Pessoal, a Carro e Dinheiro.

Tornou-se colunista de importantes veículos da mídia, como Revista Carro, site Dinheirama.com (mais importante na área de finanças pessoais do Brasil) e portal Infomoney.

É autor do aclamado livro digital “Como Escolher o seu Carro Ideal”, sendo constantemente entrevistado por importantes canais de comunicação, como Revista Quatro Rodas, AutoEsporte, Exame, Você S/A, Rádio Jovem Pan, TV Aparecida , IG e G1. 

 

Conrado Navarro

Desde que se entende por gente, tem miniaturas de carros espalhadas pelo quarto e coleciona revistas de automobilismo, preparação, nacionais e importadas. Tirou sua carteira de habilitação com 18 anos e 1 dia porque no dia em que completou 18 anos ouviu que precisava ter 18 anos completos, e precisou voltar no dia seguinte.

Empreendedor Serial, Investidor-Anjo em mais de 60 empresas (no Brasil e Estados Unidos), Maratonista amador, MBA em Finanças pela UNIFEI,  Autor do livro best-seller “Dinheiro é um Santo Remédio” (Ed. Gente), dos livros “Vamos Falar de Dinheiro?” (Ed. Novatec), “Dinheirama” (Ed. Blogbooks Ediouro) e de mais de 20 livros digitais de finanças pessoais e investimentos.

É também Consultor Educacional da corretora ModalMais. Foi eleito o “Guru Financeiro do Ano”, em 2012, pela comunidade de investidores ADVFN e está entre os 5 principais especialistas em educação financeira do Brasil, de acordo com votação aberta na Internet.

Navarro é fundador e CEO do Dinheirama.com, um dos mais premiados sites de finanças pessoais e investimentos do Brasil. Vencedor de duas edições consecutivas do prêmio Best Blogs Brazil na categoria “Negócios e Finanças”, seu site foi apontado pelo Ibope como o blog de finanças pessoais mais influente do Brasil.

Hoje uma referência em educação financeira, seu site garante que mais de 100 mil pessoas recebam diariamente conteúdo relevante sobre finanças pessoais e investimentos. Está sempre presente nos debates da mídia especializada e já ministrou palestras, cursos e workshops de educação financeira para mais de 20 mil pessoas. Seus artigos, vídeos e opiniões já alcançaram mais de 30 milhões de brasileiros ao longo dos últimos 10 anos.