Tretas nas corridas: Veja as maiores brigas da história entre os Pilotos nas pistas

Tretas nas corridas: Veja as maiores brigas da história entre os Pilotos nas pistas

O automobilismo é um esporte que exacerba a competitividade entre os rivais. Basta lembrarmos de disputas históricas entre pilotos como Ayrton Senna e Alain Prost ou de Niki Lauda e James Hunt. Mas às vezes o tempo realmente fecha e os pilotos partem para brigas e porradas.

O vídeo a seguir reúne uma série desses momentos. Há imagens de variadas épocas abrangendo diversas categorias, como Fórmula 1, Indy e Nascar.

Além disso, há tretas de todos os tipos. Algumas delas ocorreram no meio da pista mesmo, como a célebre ocasião na Alemanha, em 1982, quando o chileno Eliseo Salazar bateu em Nelson Piquet, acabando com a corrida do nosso tricampeão que era o líder da prova. Logo em seguida o brasileiro desceu do carro e partiu para cima do atrapalhado retardatário.

Em outros casos, os confrontos foram para os boxes e mesmo para os bastidores nas partes reservadas dos autódromos. Há situações inclusive de arremesso de capacete contra o carro de outro competidor.

Assista agora e veja esses momentos inusitados na história do automobilismo. Confira porque é impressionante!

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: