Vídeos revelam em detalhes o Novo Camaro Conversível (inclusive rodando na estrada)!

A nova geração do Chevrolet Camaro está cada vez mais próxima. Aqui no AutoVídeos você já viu, em primeira mão, as imagens da apresentação oficial do modelo tradicional. Agora chegou o momento de conferir a novidade relativa à versão conversível. Os três vídeos a seguir são os primeiros que mostram o design fantástico desse aguardado lançamento.

Basicamente, as principais alterações são restritas ao teto e à redução de peso (de cerca de 90 kg). Aliás, o teto retrátil é totalmente automático e pode ser aberto ou fechado em velocidades abaixo dos 30 km/h. No restante, o Camaro conversível segue os mesmos padrões da sexta geração. A capota também é feita de material com multicamadas com barreiras térmicas e acústicas para proporcionar mais conforto e silêncio ao rodar. O carro começará a chegar às lojas americanas no começo de 2016 com três opções de motores. No Brasil, se for importado, deverá contar com apenas uma, com motor 6.2, V8, de 455 cv e 46 kgfm de torque.

Veja a seguir os primeiros vídeos revelados do carro. No segundo, você poderá ver todos os detalhes do interior, que também ficou muito bacana. No terceiro, a primeira volta com ele na estrada. Na minha visão, o design ficou extremamente mais harmônico e bonito neste geração, além de apresentar superfícies muito mais bem trabalhadas. E você, o que achou do novo Camaro conversível?

Deixe seu comentário: