Lançamento da Honda! Vídeo mostra o Novo Civic (agora na esperada versão Hatch)!

A Honda tem surpreendido nos seus lançamentos recentes e o Novo Honda Civic é um carro bastante aguardado em vários mercados. Como você já tinha visto aqui no AutoVídeos, já foram apresentadas as versões sedan e coupé no exterior. Agora finalmente chegou a hora da esperada configuração Hatch, que ocorre no Salão de Genebra.

O novo Honda Civic Hatch acaba de ser mostrado com um protótipo já bem próximo do modelo de produção. O modelo começará a ser vendido no ano que vem na Europa e, desta vez, existe a promessa de que também chegará os Estados Unidos. Seguindo as tendências da nova família Civic, o carro cresceu em comprimento, largura e entre-eixos, sendo que a altura diminuiu.

O design ficou bastante agressivo, com destaque para a acentuada inclinação da coluna “c” e também para o sensacional dupla saída de escape central. Os parachoques, saias e aerofólio dão uma impressão de bastante esportividade ao carro.

O Civic Hatch, nesta nova fase, será equipado com motores 1.0 e 1.5 litro, VTEC Turbo, além do 1.6 i-DTEC diesel. Agora fica a imensa expectativa em relação às futuras versões esportivas Si e Type R, baseadas nesse novo e belíssimo hatch da Honda.

Veja nos vídeos abaixo o carro por todos os ângulos. No primeiro, é possível observá-lo já nos bastidores do Salão de Genebra. No segundo, assista ao trailer de lançamento. Curtiu a novidade? Acha que ele deveria vir para o Brasil para concorrer com Focus, Golf e Cruze?

Atenção para o UPDATE: A Honda finalmente liberou as primeiras imagens oficiais do novo Honda Civic hatch, até porque ele havia acabado de ser flagrado saindo da fábrica na Inglaterra, local que concentrará a sua produção. No primeiro vídeo abaixo, você poderá ver as fotos da Honda e, em seguida, uma série dos flagrantes que mostram os exemplares do modelo produção sendo transportados em jamantas para serem embarcados em navios. O primeiro mercado a receber o lançamento será o dos Estados Unidos e, por ora, não há planos de trazê-lo para o Brasil.

Deixe seu comentário: