Os 10 carros japoneses mais incríveis dos Anos 90 em único vídeo (o #5 é lendário)

Os entendidos de carro são unânimes em afirmar que os japoneses fizeram (e ainda fazem) alguns dos carros mais impressionantes do mundo. Repare que eu não disse mais velozes, mais bonitos ou mais interessantes, mas mais impressionantes. Seja pela engenharia envolvida, pelo esmero na fabricação, pela tecnologia utilizada ou simplesmente pela praticidade do projeto, os japoneses fazem bonito quando o assunto é carros (e muitas outras coisas também, é claro).

Os anos 90 (sempre eles!) foram um divisor de águas na popularização de carros fabricados no Japão. Até então, a maioria dos carros não despertava a atenção do público mundial, muito embora já fossem obras-primas do ponto de vista da engenharia e produção. Com a globalização e expansão de mercado, as montadoras japonesas construíram verdadeiras lendas, como Subaru Impreza, Honda Civic e NSX, Toyota Supra, Mazda RX-7, entre outros.

Como eleger os 10 carros japoneses mais bacanas dos anos 90? Difícil, mas uma turma de aficionados por eles decidiu montar um vídeo usando versões “fuçadas” e “tunadas” dos veículos japoneses mais incríveis de 20 anos atrás. Assim como as máquinas mostradas no vídeo, a lista ficou perfeita! Grande parte dos carros que eu admiro no Japão estão nesta compilação que você curte agora. Aproveite!

Deixe seu comentário: