O que leva um proprietário de um Lamborghini a “tunar” seu supercarro? Convenhamos, se você faz parte do seleto grupo de milionários (e loucos) capazes de comprar um Lamborghini qualquer, você já pode ser considerado alguém relativamente excêntrico e exclusivo, não é mesmo? Não no Japão e no condomínio que você vai conhecer no vídeo de hoje. Com os vizinhos deste lugar, ter um supercarro não basta!
Qual é a graça de ter um Lamborghini original de fábrica quando o cara que mora ao lado tem uma versão cujo capô estampa uma caveira? E que tal um modelo tão exclusivo que sua pintura está toda coberta com um aplique tipo “couro de onça” e um escapamento enorme avançando traseira afora? Parece demais? E o cara do andar debaixo que decidiu colocar brilhantes de verdade na roda (isso mesmo!) do seu Lamborghini? Pois é.
Ah, o Japão… Eu costumo dizer que onde não há muita emoção, é preciso fabricá-las (pense nas tradições japonesas, na educação, economia, política, quase tudo lá é uma utopia para nós). Só ter um supercarro não tem graça, então o lance é competir para ver quem consegue descaracterizar de forma mais insana (e de mal gosto) carros que custam muita grana. Pra mim, isso é “xuning”. Você deve achar que eu estou exagerando, não é mesmo? Assista e tire suas conclusões:
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: