Zenvo TSR-S: das pistas para as ruas, quase 1.200 cavalos em um design incrível e agressivo

Brutalidade: eis a palavra que define bem o novo Zenvo TSR-S! O dinamarquês de 1.193 cv foi apresentado no Salão de Genebra, no qual a AutoVideos estava presente, e mostrou que não vem para brincadeira na hora de competir com outros gigantes da Ferrari, Lamborghini e McLaren.

Falando em Zenvo, aliás, os carros da marca parecem estar prontos para gerar grandes surpresas. Vale lembrar que em 2014, um Zenvo ST1 quebrou e pegou fogo em uma gravação do Top Gear britânico!

Zenvo TSR-S vermelho

Episódios chocantes e brincadeiras à parte, a fera, que agora tem a sua versão “street” (eis o porquê do “S” acrescentado no nome), para rodar também na cidade, vai do 0 aos 100km/h em míseros 2,8 segundos. Será para poucos porém, já que deve custar facilmente mais de 1 milhão de euros. O que você acha disso?

Zenvo TSR-S: velocidade limitada e super potência

Você já sabe que o Zenvo TSR-S vai dos 0 aos 100km/h em apenas 2,8 segundos. Insano, certo? Pois bem, para chegar aos 200km/h, a máquina leva 6,8 segundos. Por segurança, a velocidade máxima deste superesportivo, que também foi feito para rodar em perímetros urbanos, foi limitada a 325 km/h.

Zenvo TSR-S vermelho de perfil

Para “facilitar” o uso deste carro no dia a dia, se é que alguém realmente fará isso, foram configurados alguns modos de condução diferentes no Zenvo TSR-S, que tem motor 5.8 V8 biturbo, 1.193 cv e câmbio de 7 marchas:

  • O primeiro é chamado “Minimum” e limita a máquina a 710 cv, ou seja, algo menos “insano” para rodar na cidade;
  • Há o modo “IQ”, a 1.200 cv, muito potente mas com toda tecnologia disponível para não assustar;
  • E finalmente o modo “Maximum”, que permite o uso total dos 1.193 cv. Quem se habilita?

Design agressivo e belíssimo

Muita fibra de carbono foi utilizada no Zenvo TSR-S, que conta com linhas agressivas e uma enorme asa traseira, cuja aerodinâmica foi projetada para ajudar a manter o superesportivo mais estável nas curvas e frenagens (ela se “dobra” de forma incrível).

Zenvo TSR-S vermelho - traseira

O design lembra um “batmóvel”, esportivo, rápido e digno de super heróis. O chassí é rígido e bastante leve e a suspensão mantêm a herança dos carros de corrida. Interessado em saber mais? Acompanhe os vídeos que separamos e a cobertura realizada pela AutoVídeos no Salão de Genebra.

PS: PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Zenvo

Direto de Genebra: Com inacreditáveis 1.193 cv e vindo direto da Dinamarca, esse é o brutal novo Zenvo TSR-S (que pode legalmente andar nas ruas). Conheça essa super máquina na cobertura com apoio da Nikkeypar.

Publicado por AUTOVídeos em Domingo, 11 de março de 2018

Deixe seu comentário: