Usando motor de Moto, fazendeiro faz réplica de Lamborghini Aventador (e vídeo viraliza)

Um supercarro feito em casa – na verdade, uma réplica – ou fica excelente, com toques de genialidade e aspectos pessoais interessantes, ou fica horrível, totalmente estranho, bizarro mesmo. Quando se trata de criar algo com poucos recursos, a coisa pode se tornar ainda mais complicada, mas com resultados tão malucos que merecem atenção.

O caso que mostraremos é justamente uma réplica tão ruim que chega a ser incrível. Neste caso específico, um fazendeiro que aparenta possuir pouco dinheiro construiu um “Lamborghini Aventador” usando como “coração” um motor de moto e muita criatividade no chassi, carroceria e interior.

O fazendeiro que correu atrás do sonho construiu, com suas habilidades de mecânica e soldagem, uma moto de dois lugares com o design similar ao de um Aventador. E estou sendo bastante generoso. Você se lembra do garoto que criou o seu próprio “Lamborghini Reventón”?

Ah, a réplica conta com recursos como: suspensão com ajuste de altura, spoiler móvel, faróis de LED e teto removível. O seu “Lamborghini” ainda conta com um painel bastante similar ao do verdadeiro Aventador – obviamente levando em conta o trabalho caseiro do modelo.

Considerando que Ferrucio Lamborghini, o fundador da Lamborghini, foi um exímio construtor de tratores e começou muito envolvido com fazendas e veículos pesados, o jovem fazendeiro merece atenção e respeito. Resta torcer para que este fazendeiro simpático encontre também seu Enzo Ferrari na vida, não é mesmo? Seria interessante.

Assista o vídeo a seguir e se surpreenda com tamanha criatividade e engenharia para realizar o sonho de possuir um “Lamborghini” na garagem (ou armazém) da fazenda. Ou a melhor réplica que ele conseguiu criar. Antes de rir, seja sincero: você seria capaz de fazer algo parecido?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

????? Ele fez no fundo de casa utilizando o que tinha disponível!

Publicado por Revista Tech Speed em Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Deixe seu comentário: