Adolescente cria “Lamborghini Reventón” na sua garagem (de um jeito surpreendente)

Já é conhecido que a paixão por carros vem do berço. Foi assim comigo e certamente com você! Infelizmente, os sonhos sobre rodas são acessíveis a uma pequena parte da população. Mas que tal possuir uma Lamborghini na sua garagem mesmo tendo pouco dinheiro?

De tempos em tempos algumas marcas lançam carros exclusivos que revolucionam o mundo automotivo. Em 2007 foi a vez da Reventón, um Lamborghini de série limitada a 20 unidades, além de 1 fabricada para o museu da marca. Ao total 21 Reventón vieram ao mundo.

Jeremy Clarkson, ex-apresentador do Top Gear, afirmou se tratar de um carro tão raro que seria mais fácil encontrar um unicórnio pelas ruas. Baseada no Murciélago LP640, o motor central V12 de 650 está atrelado a um câmbio manual de 6 velocidades. A velocidade máxima é de 355 km/h.

Com design inspirado em aviões velozes, a Reventón possui exterior totalmente em fibra de carbono e uma única cor para todos os 21 veículos. Vale lembrar que o Reventón foi o primeiro Lamborghini a possuir faróis de rodagem diurna.

Após sabermos todas as informações teóricas sobre o Reventón, que tal possuir um em sua garagem por muito menos do que os 1,5 milhões de euros pedidos inicialmente pela fábrica?

Um jovem entusiasta, que certamente notou o visual já cansado de seu Mitsubishi Eclipse 2003, decidiu criar o “22ª Lamborghini Reventón” usando o próprio carro como base. Todos sabemos que a performance é infinitamente inferior ao da “original”. Mas será que o design exterior ficou similar?

O vídeo a seguir mostra em detalhes tudo sobre essa réplica do Lamborghini Reventón feita em casa por um entusiasta apaixonado pela Lamborghini. Assista e se surpreenda com o incrível resultado final.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

 

Deixe seu comentário: