Reveladas imagens da milionária e excêntrica Fábrica do Bugatti Chiron (onde ele nasce em 9 meses)

O Bugatti Chiron é o carro mais potente de série de todos os tempos e custa 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões). Esse sucessor do lendário Veyron é um modelo exclusivíssimo, considerando que apenas 450 unidades serão produzidas em 10 anos. E agora você poderá ver algumas imagens que mostram o interior da sua fábrica em Molshein, na França.

Antes de tudo, é interessante notar como o processo produtivo desse hipercarro é inusitado para os padrões atuais. Em um amplo espaço claro com imensas janelas, apenas 20 funcionários (isso mesmo, somente 20 pessoas) são responsáveis pela montagem dos seus mais de 1800 componentes.

Como existem centenas de opções de personalização dos materiais e cores do carro, desde o momento em que é definida a configuração, são necessários nove meses até o Bugatti Chiron ficar pronto.

E sempre é importante lembrar que ele conta com um brutal motor W16, 8.0 litros, quadriturbo, alcançando 1.500 cv. Observe agora como é complexo e meticuloso o processo de produção desse mito (o primeiro vídeo traz imagens estáticas e o segundo, mais recente, mostra outros detalhes) .

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: