Comecemos pelo mais clássico: BMW M3 (E46). A versão usada para o drift insano que você vai assistir hoje tem motor V8 com supercharger e desenvolve 950 cavalos. Depois vem o BMW M3 (E92), com seu motor V8, também com supercharger, e 800 cavalos de potência. Por fim, o japonês Nissan 350Z, com motor V8 biturbo (e cavalaria não divulgada). Três brinquedinhos prontos para derreter os pneus traseiros em qualquer lugar.
Eu disse qualquer lugar? Letônia. Claro que você conhece a Letônia, sabe onde fica e tem alguma lembrança de lá, certo? Não? Nada? Bem, o cenário do drift hoje é uma base militar (de mísseis) do tempo da União Soviética. Prédios abandonados, ruas cobertas de mata, lugares estreitos e perigosos, nada disso assustou os três camaradas que resolveram levar seus carros para acelerar por lá.
Ryan Tuerck, o maluco que colocou um motor de Ferrari em um Toyota (mostramos aqui no AutoVídeos), dirige o BMW M3 (E92), Kristaps Bluss acelera a BMW M3 (E46) e Matt Powers pisa fundo no Nissan 350Z. Os caras são profissionais do drift que se divertem diante das câmeras. O resultado é um vídeo sensacional, com imagens e tomadas fantásticas, muito pneu queimado e pé cravado. Imperdível!
PS: Clique aqui para conhecer e se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube.
Deixe seu comentário: