Confira de perto os Rat Rods mais insanos do mundo

Esqueça tudo sobre os veículos modernos ou então modelos zero-quilômetro com “cheiro de novo”. Sim, hoje falaremos de algo completamente fora dos padrões comuns com os quais estamos acostumados. Sendo mais específicos, vamos falar dos Rat Rods mais insanos do mundo.

Inicialmente, vale lembrar que os Hot Rods surgiram junto com a Nascar e as corridas de arrancada. Basicamente, os projetos consistem em modificar veículos antigos, adicionando potência, um novo visual e rodas maiores.

Devido ao alto preço para criação de um Hot Rod, surgiram os Rat Rods, que em sua maioria parecem “inacabados”. Muitos deles realmente são (estão) inacabados, mas isso não os impede de circular por aí. Outros, no entanto, parecem não finalizados, mas são tão ou mais caros que carros zero ou outros carros preparados.

Na sua opinião, como seriam os Rat Rods mais insanos do mundo? Confira no vídeo que separamos a seguir os projetos sensacionais no melhor estilo “faça você mesmo” de vários Rods que rodam e encantam por onde passam pelas estradas mundo afora.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: