Civilização engolida pela Natureza: Imagens (de impacto) revelam como a Região de Fukushima está hoje em dia

Como todos nós lembramos, em 2011 o Japão foi castigado por um terremoto devastador, acompanhado por um tsunami. Como decorrência desses eventos, houve o colapso na usina nuclear de Fukushima, ocasionando um desastre atômico nível 7, equiparando-se ao de Chernobyl.

Recentemente, o fotógrafo polonês Arkadiusz Podniesinski conseguiu visitar a Zona de Exclusão de aproximadamente 20 km, onde conseguiu registrar as imagens que você poderá acompanhar no primeiro vídeo abaixo.

Como é possível observar, há diversos carros e motos que foram completamente abandonados para sempre no local. Alguns deles já começam a ficar cobertos pela vegetação e pela floresta. Aliás, é interessante aproveitar essa oportunidade para avaliar a importância que damos a certos bens materiais, ainda mais quando temos situações em que muitas vidas e a saúde de diversas pessoas foram afetadas.

Veja agora as impressionantes imagens sobre a situação atual de Fukushima, nos dois primeiros vídeos abaixo, e tire suas conclusões.

PS: No terceiro vídeo, acompanhe imagens (mais antigas, na época do acidente) de veículos de todos os tipos que foram abandonados na região.

PS2: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: