Os supercarros dos Anos 90 em uma corrida épica (tem F40, NSX, 911, Supra, Viper e mais)

Dodge Viper, Porsche 911, Ferrari F40, Honda NSX, Toyota Supra, tem como não falar destes carros sem um enorme sorriso no rosto? Anos 90, cara! Isso aí! Nostalgia pura, lembrança da época em que os supercarros não tinham nenhuma ajuda eletrônica e não havia câmeras tipo GoPro para registrar nada – o cara tinha que “amarrar” uma filmadora (que palavra legal!) e torcer para ela aguentar o tranco.

O resultado são vídeos incríveis como este que você vai ver hoje. Câmeras tremendo muito, carro saindo de traseira nas acelerações ao término das curvas, carroceria rolando barbaridade a cada frenagem, muito torque e potência desperdiçados em drifts fora de hora, ultrapassagens no meio da curva com as rodas apontando para o outro lado. Pois é, os Anos 90 foram uma época sensacional para os amantes de carros de verdade.

Pegue tudo isso e junte com um bando de japoneses-ninjas-pé-na-tábua-kamikaze-rápidos-demais e você tem uma corrida impensável nos dias de hoje. Quem aceitaria colocar tantos supercarros em uma corrida real atualmente? Estou falando de dividir freadas, quase bater (várias vezes) e colocar a competitividade à prova. Naquela época, isso existia e você vai conferir um desses “pegas” no vídeo que separamos hoje. Aproveite:

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: