A misteriosa história do antigo Caminhão Cegonha abandonado (carregado com quatro Chevrolet 1956)

Postado por - Antigos, Pesados

Compartilhar

Sempre que surgem imagens de veículos abandonados, todos nós ficamos curiosos para saber quais foram os motivos que os levaram para esse destino. Mas existem alguns casos, como o que você vai conhecer agora, que são ainda mais intrigantes. Isso porque não é nada comum observarmos o abandono de um caminhão cegonha antigo da Chevrolet, ano 1950, com uma carreta carregada com quatro carros Chevrolet 1956.

Essa história ainda não está completamente esclarecida, considerando as informações existentes. Quando vemos as imagens, a primeira impressão que temos é de que se trata de uma carga de veículos que saiu da fábrica e nunca chegou à concessionária.

Mas, ao que tudo indica, esse impressionante conjunto foi montado ao longo do tempo por um colecionador. Provavelmente ele já possuía o caminhão e foi colocando os carros (sendo três modelos com quatro portas e um deles com duas) sobre a carreta.

Todos esses veículos permaneceram por muito tempo parados ao ar livre, numa região com mato, servindo como um inacreditável monumento ornamental.

De acordo com os dados mais recentes, no entanto, o caminhão e os carros acabaram sendo adquiridos pelo Museu Keystone Antique Truck and Tractor, na Virginia, nos Estados Unidos. A compra aconteceu recentemente e agora resta saber como serão expostos.

Veja no vídeo abaixo algumas imagens desse espantoso kit de veículos abandonados (inclusive uma provável foto dele no estacionamento do museu). É realmente algo incrível.

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários