Um jipe acelerando ao lado de uma lancha? Veja os 7 carros anfíbios mais insanos do mundo

Carros foram feitos para andar em muitos lugares, menos na água, certo? Bem, eu sempre acreditei nisso, mas se levarmos em consideração a inventividade e o desejo do homem de desafiar o senso comum, carros podem voar (como já mostramos aqui no AutoVídeos) e também flutuar/acelerar por mares e rios mundo afora (inclusive mergulhando). Carros anfíbios não são exatamente uma novidade, mas os que você verá no vídeo de hoje certamente farão você mudar seus conceitos sobre eles.

Não sei você, mas sempre que eu pensava em carros anfíbios, minha cabeça era preenchida com imagens de veículos militares estranhos, tão lentos e desengonçados na água quanto na terra. Não é nada disso que você vai ver, prometo. Pense, por exemplo, em um quadriciclo que se transforma em um jet-ski, de forma simples e descomplicada; ou que tal um ônibus que bóia e leva seus passageiros para um passeio na água?

Ninguém é páreo para o jipe de mais de 300 cavalos que acelera e anda mais que lanchas com enormes motores. Isso mesmo, você leu certo: um jipe que entra na água e anda mais que outros barcos maiores e mais possantes. Pois é, os carros anfíbios chatos são coisa do passado (ou dos militares, sei lá). Hoje é dia de se divertir e se imaginar dirigindo um destes veículos bastante estranhos que flutuam, mas também possuem rodas.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

https://www.youtube.com/watch?v=jtHNRxVZy9g

Deixe seu comentário: