Estes dois Subaru WRX STI tem mais de 750 cavalos (escute o ronco dos motores boxer)

Os fãs de carros esportivos são unânimes ao afirmar que o Subaru WRX STI é um dos modelos mais interessantes de ter e guiar. Com uma proposta acessível, o Subaru oferece muita tecnologia e engenharia de carros de corrida e rally por uma fração do preço de um supercarro. O motor boxer turboalimentado (com intercooler) é um charme à parte, já que oferece desempenho, tecnologia e um ronco muito bonito.

A tração integral e o desenho da suspensão trazem uma perfeita sensação ao dirigir, aliando segurança e desempenho a um carro “grudado” ao chão. Mas tudo isso nem sempre é o bastante para os entusiastas e fãs desta cultuada marca japonesa. Conhecida pela confiabilidade e durabilidade de seus projetos e peças, a Subaru é sempre alvo de preparadores capazes de extrair muito mais potência dos famosos boxer.

Os dois modelos Subaru WRX STI que você vai ver hoje possuem mais de 750 cavalos, e um deles vive no Brasil. Repare na beleza do conjunto (que ficou ainda mais bonito nas versões 2015 e 2016 como já mostramos aqui) e preste atenção nos tempos e no que os carros são capazes de fazer. Ah, ia me esquecendo: aumente bastante o som porque o ronco dos motores boxer preparados é de arrepiar. Diz ai, você curte Subaru? Eu adoro! Divirta-se:

https://www.youtube.com/watch?v=49tIqdNzUPw

https://www.youtube.com/watch?v=PxexrTWD1c4

Deixe seu comentário: