Duelo de picape no AutoVídeos com a popular Fiat Toro enfrentando as já consagradas picapes médias. Vamos conversar sobre algumas coisas que ninguém ainda comentou sobre a hora da decisão.
Para trazer isso para você, o Liam Mattera passou um dia gravando com a picape da Fiat e comenta o que avaliar na hora da escolha entre uma picape construída em monobloco como a Toro frente à uma picape média.
*Se você está pensando em trocar ou comprar um Carro, atenção para NOVIDADE: O AutoVideos está lançando o CÓDIGO DOS CARROS! Revelamos os 8 Segredos Definitivos para superar suas dúvidas e acertar qual carro é o melhor negócio para você, novo ou usado. Fuja dos problemáticos (com a segurança do comprovado Método AV) e economize de R$ 3.000 a R$ 30.000 em até 3 anos. Garanta seu acesso agora em: → www.codigodoscarros.com.br
Representando as SUVs “Raiz”, temos todos os modelos medios que compartilham da estrutura tradicional de chassi longarina e, assim, tendem a possuir mais robustez e melhores ângulos de entrada e saída – por ter partido de caminhonetes.
Isso sem contar que as picapes Raiz se aproveitam da estrutura tradicional e já bastante consagrada dos caminhões, com motorização dianteira, cardã e diferencial atrás quando se precisa de mais força para o trabalho pesado contando principalmente com tração traseira.
Já focando em conforto, temos as picapes “Nutella” que entregam construção monobloco. No geral, toda a onda de crossovers conta com melhor dirigibilidade, mas menor robustez no uso pesado. Estes modelos costumam ser 4×2, com variantes 4×4 entrando sob demanda.
O que você tem a dizer sobre a hora da escolha? Deixe no campo de comentários abaixo.
Quais são os motivos para que você talvez esteja gastando muito mal ao escolher um carro novo? Buscando ajudar você, o Liam Mattera e o Conrado Navarro abordam os aspectos envolvidos na hora de escolher um carro. Acesse → https://www.codigodoscarros.com.br
O que você tem a dizer sobre as impressões do Liam a bordo da Chevrolet S10? Deixe no campo de comentários abaixo.
Deixe seu comentário: