Uma nova picape Subaru? Veja projeção surpreendente (e entusiasmente) de designer

Postado por - Caminhonetes, Futuro

Compartilhar

Para quem não sabe, a consagrada marca japonesa Subaru já esteve no mundo das picapes. O seu último modelo foi a Baja, cuja produção se encerrou em 2006, mas antes existiram diversas outras opções. Como esse mercado tão aquecido atualmente, você acha que seria possível pensar num retorno da Subaru ao mundo das caminhonetes? Com essa pergunta em mente, o designer Theophilus Chin resolveu criar uma proposta ousada de nova picape Subaru.

Trata-se de uma projeção de nova caminhonete com base no recém-apresentado conceito Viziv-7. Na proposta, chama bastante atenção como as linhas ficaram harmoniosas e com um design bastante atraente.

Vale lembrar que a grande maioria das marcas rivais japonesas estão posicionadas nesse segmento. Recentemente, modelos como Toyota Hilux, Mitsubishi L200 Triton, Nissan Frontier e Honda Ridgeline mudaram de geração e evoluíram bastante.

Por outro lado, marcas como a Mercedes-Benz, Renault e Peugeot-Citröen também indicam que vão entrar no mercado das picapes. Dessa forma, é bastante interessante ver essa projeção envolvendo a Subaru, como você poderá observar no primeiro vídeo a seguir. No segundo, veja o Viziv-7 no qual ela se baseou. Você compraria uma picape da marca japonesa?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários