Chamativo, potente (e polêmico)! Veja o novo BMW X6M com o toque da Luma Design

Postado por - 4x4, Lançamentos, SUVs

Compartilhar

Você gosta de carros com cores chamativas ou prefere veículos mais discretos? No Brasil, nos últimos anos, as ruas perderam o seu colorido em função da infestação de modelos com as cores prata, branco e preto. Mas sempre ainda existem espaços para modelos que conservam cores mais alegres, especialmente quando estamos falando de veículos customizados. É exatamente isso que você vai acompanhar nas imagens abaixo, que mostram o polêmico BMW X6M preparado pela Luma Design.

Inicialmente, vale ressaltar que é praticamente impossível não olhar para esse SAV (Sport Activity Vehicle) considerando a sua pintura na cor amarelo fluorescente. Aliás, nós aqui do AutoVídeos precisamos ficar com óculos escuros para poder fazer a matéria. No interior, também há uma série de aplicações questionáveis, seguindo o mesmo padrão de cor da carroceria.

O seu visual agressivo é complementado por belas rodas de 22 polegadas. Também merece destaque o aspecto de que, após a customização, os emblemas originais são trocados pelos próprios da Luma.

Além da aparência controversa, é preciso ressaltar que a Luma também deu uma apimentada no motor desse X6M. Dessa forma, o propulsor de 4.4 litros, com twin-turbo, passou de apenas 575 cv para estonteantes 760cv. Mas sua velocidade final é controlada podendo chegar a até 300 km/h.

Veja agora as primeiras imagens, incluindo do interior, que revelam essa novidade surpreendente. E aí, você aprova ou não o visual dessse X6M, incluindo o interior?

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários