Susto: Vídeo flagra ônibus articulado se despedaçando (e partindo-se ao meio) em Santa Catarina

Um imenso susto para o motorista e passageiros. Foi exatamente isso que aconteceu em Santa Catarina quando um ônibus articulado acabou se partindo ao meio numa avenida na cidade de Palhoça.

O caso envolveu um Marcopolo Torino da empresa Jotur, que teve sua articulação rompida no momento que arrancou após realizar o desembarque de um passageiro. De acordo com as informações iniciais divulgadas por testemunhas e pela mídia local, havia entre 10 a 20 passageiros e o motorista teria notado alguns ruídos vindos da região articulada, pedindo para os ocupantes não se posicionarem ali.

Talvez em função desse fato, uma passageira estava filmando dentro do veículo e flagrou o momento em que houve o severo rompimento. Ninguém ficou ferido e a empresa manifestou que vai apurar todos os fatos ocorridos.

A título histórico, vale lembrar que o primeiro ônibus articulado nacional foi o Caio Gabriela, em 1978, sendo encarroçado sobre um chassi Scania B 111. E realmente o fato ocorrido agora em Santa Catarina é bastante surpreendente, considerando o histórico desse tipo de composição. Vamos aguardar mais informações a respeito para entender melhor esse acontecimento.

Assista agora aos vídeos impressionantes flagrando a ruptura do ônibus articulado. No segundo abaixo, há o registro do resultado do lado de fora do veículo.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: