Vídeo: Cristiano Ronaldo (CR7) batendo seu Pagani Huayra… isso vai fazer Você estremecer, ou não!

Quando jovens, muitos de nós já sonhamos com a possibilidade de ser um atleta profissional, certo? Mas na realidade, como sabemos, somente raríssimas pessoas conseguem realizar esse desejo. Agora imagine se, por um lance de mágica, fosse possível “trocar de corpo” com um astro do futebol. É exatamente isso que acontece no vídeo a seguir, que mostra, entre outras coisas, o Cristiano Ronaldo “batendo” o seu Pagani Huayra.

Isso parece confuso? Calma, vamos explicar tudo direitinho agora. O vídeo que você poderá ver abaixo é, na verdade, o novo comercial da Nike. E o que acontece é o seguinte: durante uma partida, o CR7 acaba se chocando contra um jovem fã e isso faz com que eles invertam seus corpos.

Dessa forma, o garoto passa a “viver na pele” do Cristiano Ronaldo e vice-versa. Numa das cenas, no primeiro dia em que precisa ir para o treinamento, ele acaba tendo dificuldades com o Pagani Huayra do CR7, engatando a marcha a ré no momento errado, o que resulta numa “forte colisão traseira”. Preste atenção nas imagens para ver o que aconteceu e depois leia a observação abaixo do vídeo (no fim desta matéria).

Criatiano Ronaldo CR7 - Pagani

Já deu para perceber que essa história é super interessante. Aliás, não é à toa que o vídeo está viralizando no mundo, tendo sido assistido por mais de 22 milhões de pessoas nos primeiros três dias. Agora é sua vez de ver essa curiosa propaganda. Afinal, descubra todas as outras surpresas que houve com o CR7 e fique sabendo como tudo isso terminou. Veja que bacana!

PS: Aliás, vale lembrar que no passado o Cristiano Ronaldo já destruiu uma Ferrari na vida real, conforme as imagens nesta notícia.

PSS: Para nosso alívio, o Pagani não foi destruído na prática, considerando que as imagens do supercarro danificado foram geradas por computação gráfica.

Deixe seu comentário: