Eles podem ter (muito) dinheiro, mas Não Sabem Dirigir seus SuperCarros! Vídeos impressionantes!

Supercarros foram feitos para acelerar forte, mas também para serem cuidados como itens de coleção. Ah, vai ver eu estou dizendo isso porque não tenho condições de ter um destes carros para acelerar pra valer. Pode ser, mas confesso que fiquei bem pensativo e triste ao assistir estes dois vídeos colocados aqui hoje. Imagine destruir carros como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Bugatti e muitos outros por pura barbeiragem. É demais, não? Ah, tem seguro, né? Azar!

Alguns acidentes são bastante óbvios e até certo ponto previsíveis – as gracinhas nas autoestradas cujas velocidades são liberadas sempre terminam em confusão; outras batidas, no entanto, são ridículas e dignas de aplausos – só mesmo um imbecil para acertar a calçada com força suficiente para destruir uma Ferrari. Ah, e as batidas de trânsito são dramáticas. Imagine um Bentley acertando uma Ferrari, ambas sendo dirigidas por mulheres. Pois é… No último vídeo, você pode inclusive ver o acidente com o McLaren F1 do ator que interpreta o Mr. Bean.

O recado é importante: se o seu carro anda muito, explore-o de maneira segura e no lugar apropriado (provavelmente na pista). Ih, por falar em pista, você também verá acidentes espetaculares envolvendo carros de corrida e supercarros preparados de diversas categorias do automobilismo. Segurança, atenção, respeito ao próximo (pedestre e carro) e bom senso sempre em primeiro lugar, combinado?

Deixe seu comentário: