TOP 10: os melhores Carros Esportivos (e mais baratos) para comprar nos EUA! Os preços vão deixar você espantado!

Nos últimos anos, certamente você já viu uma série de comparativos entre os preços dos carros no Brasil e no exterior. Essa visão é extremamente importante inclusive para que mais brasileiros deixem de pagar caríssimo por carros que não valem (nem de longe) o que custam. Agora vamos focar apenas na situação dos carros esportivos, que normalmente sempre estão presentes nas mentes e sonhos de quem realmente gosta de carros. Para tanto, vamos acompanhar uma lista com os dez melhores carros esportivos mais acessíveis nos Estados Unidos.

Antes de partirmos para lá, vamos relembrar do que está acontecendo atualmente no Brasil. Os carros esportivos de verdade e com qualidade têm ficado mais restritos e, quando disponíveis, custam muito caro. Por outro lado, há uma tendência de montadoras lançarem alguns carros que são supostamente esportivos, mas seus diferenciais são limitados a aspectos estéticos. Sobre esse tema envolvendo essas maquiagens esportivas, recomendamos a leitura deste ótimo artigo (clique para ler). Aliás, considerando toda a realidade de preços altíssimos e o momento da economia, é importante planejar bem a compra de um carro, que deve ser feita com inteligência. Para tanto, sugerimos que você conheça o livro “Como Escolher o seu Carro Ideal” (clique para saber mais), que está disponível na Loja oficial do AutoVídeos.

Agora vamos de vez para os Estados Unidos para sabermos o que está acontecendo por lá. E realmente você vai ficar surpreso vendo esta lista. Você verá que todos têm preço inicial na impressionante faixa dos 20 mil dólares. Por exemplo, logo de cara, temos o Subaru WRX que custa a partir de US$ 26 mil. O Dodge Challenger também tem preço parecido, isso sem falar em carros como Golf GTi, Camaro e Mustang, que custam ainda bem menos.

Deixe seu comentário: