SEMA Show 2017: Veja de perto tudo que rolou no maior evento de carros modificados e acessórios

SEMA Show 2017: Veja de perto tudo que rolou no maior evento de carros modificados e acessórios

Acessórios de todo tipo, rodas especiais, preparação, carros cheios de personalidade, mulheres lindas e muito agito. O SEMA Show 2017 mostrou novidades incríveis da indústria de customização, carros insanos como o Hennessey Venom F5 e muitas modificações que merecem atenção (algumas delas exageradas e estranhas, é bem verdade).

Aliás, o que significa a sigla SEMA? Você já teve curiosidade de pesquisar? SEMA vem de Specialty Equipment Manufacturers Association, um grupo que surgiu em 1963 da união de pequenos fabricantes de autopeças e preparadoras que atuavam com carros de corrida e hot rods. Em português seria algo como Associação do Mercado de Equipamentos Personalizados.

O objetivo principal do evento é aproximar fabricantes, distribuidores e revendedores de autopeças e equipamentos personalizados de oficinas, preparadores e outros tipos de comércio automotivo que possam se interessar por oferecer os produtos ali encontrados. O grande público, no entanto, também tem presença garantida, o que ajuda a gerar o “barulho” em torno do evento. Não foi diferente no SEMA Show 2017.

Las Vegas é sempre o palco deste encontro e no SEMA Show 2017 a área utilizada foi três vezes maior que a do Salão do Automóvel de São Paulo. Muitas novidades são apresentadas, bem como carros criados especialmente para o evento, contando inclusive com apoio e patrocínio oficial das principais fabricantes mundiais de automóveis.

Selecionamos quatro vídeos que mostram praticamente tudo que rolou no SEMA Show 2017, com destaque para o primeiro vídeo, produzido pelos amigos da Fullpower, presença sempre garantida em Las Vegas. Assistam e tentem eleger qual foi o carro mais incrível do evento. O quarto vídeo mostra imagens de um incrível AMC Javelin AMX com motor V8 do Hellcat. Ah, veja qual a mulher mais gata também.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: