Os roncos mais incríveis dos motores boxer Subaru (com direito a chamas no escapamento)

Algum tempo atrás, nós publicamos um material bacana envolvendo as lendárias versões WRX e WRX STI da Subaru e muitos leitores pediram mais. Já mostramos duas versões extremas destes esportivos (clique para ver), falamos do lançamento dos novos WRX e WRX STI (clique) e também do super Subaru WRX preparado no Brasil e que anda de igual para igual com o Nissan GT-R, ou Godzilla para os íntimos (clique e veja).

Considerado por muitos como uma marca que reúne engenharia, tecnologia e esmero na fabricação, a Subaru fabrica e utiliza os motores boxer há pelo menos 50 anos – e este é um dos grandes apelos de seus modelos junto aos fãs. O acerto, a tração integral simétrica e o desempenho completam a receita (em muitos países daria para colocar o preço como algo positivo, mas não é o caso do Brasil).

Os fãs nos pediram mais modelos Subaru mexidos e hoje trazemos dois vídeos incríveis com as versões fuçadas mais top da Internet (se você é fã do Mitsubishi Lancer, calma, já estamos preparando uma série de vídeos sobre esse outro mito japonês). Voltemos aos subaristas e suas máquinas de ronco inconfundível: os motores boxer, também chamados de flat four, tem um ronco maravilhoso e que costuma ser elevado ao extremo por preparadores e aficionados. Confira:

Deixe seu comentário: