Você já viu “Ônibus Tunados” na sua vida? Vídeos revelam esses modelos inacreditáveis ao extremo

É possível acreditar que o tuning já chegou ao mundo dos ônibus? Por incrível que pareça já existem diversos modelos que sofreram profundas transformações, especialmente na Tailândia e em outros países do sudeste asiático.

Os vídeos a seguir revelam na prática esses projetos para lá de polêmicos e de gosto extremamente duvidoso. Como você poderá acompanhar, há modelos rodoviários de dois andares (double-deckers) com pinturas exóticas e multicoloridas.

Além disso, eles contam com algumas personalizações de estilo, como nos imensos retrovisores, em apliques laterais e no desenho das caixas de roda. Detalhes cromados, como nos limpadores de para-brisas, também complementam o estilo chamativo. Os ônibus tunados ainda contam com iluminações por toda a carroceria, como é mostrado no vídeo noturno a seguir.

Para complementar o pacote, muitos deles ainda são equipados com sistemas de som de alta potência (e mais de 20 alto-falantes), sendo que alguns são usados para festas noturnas e comemorações também. Como é mostrado no segundo vídeo abaixo, às vezes 10 ônibus Scania seguem em comboio levando 500 passageiros numa espécie de “balada sobre rodas”. No final das contas, o conjunto é no mínimo espantoso.

Assista agora aos vídeos a seguir, já vistos por mais de 1 milhão de pessoas ao todo, e tire suas próprias conclusões. O que você achou desses projetos?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: