Veja como esse ônibus de dois andares foi transformado (em 20 passos) numa incrível casa sobre rodas

Postado por - Incríveis, Pesados

Compartilhar

Aqui no AutoVídeos, sempre gostamos de mostrar sonhos realizados. E agora vamos acompanhar juntos um caso bastante curioso, envolvendo o projeto de um cara que decidiu transformar um ônibus de dois andares em um fantástico motorhome.

O aspecto mais interessante é que o vídeo a seguir reúne, de forma rápida e bem humorada, todos os passos que foram necessários para as mudanças. Antes de tudo, é importante ressaltar que esse ônibus Neoplan Skyliner, double decker, foi comprado por um jornalista holandês em 2011 (pelo preço de 15 mil euros, equivalente a cerca de R$ 35 mil considerando as cotações da época).

Trata-se de um modelo ano 1992, com motor V6 Mercedes-Benz, de 258 cv. Aliás, como o ônibus estava parado há bastante tempo, logo após a aquisição o motor teve uma quebra severa e precisou ser trocado, o que também trouxe muitos gastos.

Como você poderá ver em detalhes nas imagens, o dono procurou projetar tudo o que queria para seu motorhome dos sonhos. Ele fez todos os desenhos por computador e realizou com as próprias mãos muitas das mudanças. Outras ficaram a cargo de empresas terceirizadas, como a parte dos carpetes.

Algo que também chama bastante a atenção é o fato dele ter mantido os bancos frontais, nos dois andares, o que proporciona uma experiência bastante agradável aos passageiros. Também vale prestar atenção em todos os detalhes, envolvendo todos os ambientes planejados, como cozinha, quarto e banheiro.

Veja agora esse vídeo sensacional que está viralizando no mundo inteiro, já contando com mais de 2 milhões de visualizações em poucos dias. Assista porque é surpreendente.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários