Drift brazuca com dois Chevette apavorando os importados (Skyline, BMW e mais)

Quando você pensa em carros de drift, quais são as principais marcas e modelos que vem à sua cabeça? Vamos lá: Nissan Skyline, Nissan 350Z, BMW M3, Mazda RX7 e por aí vai, certo? Pois saiba que você está esquecendo do Chevrolet Chevette.

A receita é aparentemente simples (e barata): um bom Chevette pode ser incrementado com motor AP turbo e chegar a insanos 300 ou 350 cavalos. Por dentro, santo antônio para segurança, apenas banco de competição para o piloto e alavanca de freio hidráulica.

E não é que o dois Chevette invocadíssimos resolveram apavorar os importados na primeira etapa do Super Drift Brasil (SDB), que aconteceu em Piracicaba, em São Paulo? Ao total, 15 carros competiram, e um dos Chevette garantiu um incrível quarto lugar competindo com monstros importados (em sua maioria japoneses).

Assista ao vídeo com o resumo da primeira etapa do SDB e veja imagens incríveis dos valentes Chevette e seus habilidosos pilotos enfrentando os importados (e despachando muitos deles).

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: