Péssimo dos péssimos: Descubra por que esse é o pior carro do mundo (de verdade)

O debate sobre o melhor carro, seja por categoria ou o melhor carro de todos os tempos, é bastante comum. Sempre avaliamos diversos aspectos ao escolher um veículo. Porém, dificilmente pensamos no pior carro do mundo. Por isso, vamos falar agora daquele que é provavelmente o principal candidato nessa disputa.

Inicialmente, vale destacar que a fabricante Hoffman, mundialmente desconhecida, foi uma empresa que fabricava bicicletas e motociclos. No entanto, em 1951, o senhor Hoffman decidiu construir um carro e lançou o seu seu automóvel Auto-Kabine 250, mudando radicalmente de área de atuação.

O resultado é bem possivelmente o pior carro do mundo. O Auto-Kabine 250 vinha com motor de 200 cilindradas capaz de gerar 6,5 cv. Se o motor é horrível, o que dizer de todo o resto?

Parecendo ser totalmente feito a mão, apenas com algumas peças prontas, o carro mostra possuir todos os erros possíveis a serem cometidos na construção.

Alguns pontos interessantes são: a impossibilidade de entrar no veículo, o mecanismo de direção da roda traseira ocupa praticamente todo espaço útil do carro e o incrível isolamento acústico torna impossível uma conversa dentro da cabine.

Com nenhuma estabilidade, a velocidade máxima de 45 km/h requer bastante coragem. E sim, ao possuir um Auto-Kabine 250, você deve ter alguém para sempre estar ao seu lado. O risco de capotamento iminente é menor com um passageiro.

Assista agora mesmo ao vídeo a seguir que mostra o verdadeiro desastre materializado no Hoffman Auto-Kabine 250, e diga se você acha que ele merece o troféu de pior carro do mundo.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: