Nova Toyota Hilux: Vídeos mostram os detalhes do lançamento da caminhonete na Europa!

A expectativa para o lançamento da nova Toyota Hilux cresce bastante no Brasil. Conhecida pela sua incrível robustez, a picape é referência para enfrentar os terrenos e as vias precárias no país. Mas enquanto a caminhonete não chega por aqui, vamos aproveitar para conferir os detalhes do lançamento da oitava geração dela na Europa (mercado em que faz grande sucesso).

Nos vídeos a seguir, você conhecer as características principais dela, tanto em relação ao design do exterior como do interior. É possível notar que a Toyota (assim como comentamos no post do Novo Honda Civic) segue a tradição de realizar revoluções no design de uma geração (como foi a apresentada em 2005), seguida de uma evolução (como ocorre neste novo lançamento).

A picape sofreu pequenos aumentos nas dimensões e recebeu reforços estruturais. Agora ela passa a contar com controle ativo de tração, assistência em descidas e assistente de partida em rampas. Em relação à motorização, na Europa, ela terá as opções de um 2.4, turbodiesel, com 162 cv e um 2.8, turbodiesel, com 179 cv. Além disso, ainda há o 2.7, a gasolina, com 166 cv e o 4.0, 6 cilindros, com 281 cv. O câmbio manual ou automático possui seis marchas nas duas versões.

O interior trouxe algumas novidades interessantes no visual e nível de refinamento, incluindo uma tela central com destaque. Enquanto aguardamos a entrada em produção da nova Toyota Hilux na Argentina, de onde virá a caminhonete para o Brasil, vamos observar tudo isso. No primeiro vídeo, você poderá ver um detalhes de uma impressão geral ao redor e dentro da picape. No segundo, veja as fotos oficiais da Toyota. Você gostou das mudanças?

Deixe seu comentário: