Novidade: Vazam as primeiras imagens do novo Porsche Panamera (que vai ficar muito melhor)!

Seja sincero: você curte o design atual Porsche Panamera? Embora seja um legítimo Porsche, esse carro sempre traz muitas discussões sobre o seu estilo, ainda mais considerando que ele foi uma espécie de marco relativo a mudanças na marca alemã.

O Porsche Panemera, lançado em 2009, diferencia-se das características clássicas da fabricante de Stuttgart por contar, por exemplo, com motor dianteiro e 4 portas. Mas quando é exigido em condições intensas, como numa volta rápida em circuito, ele mostra os motivos pelos quais merece o emblema da Porsche.

Deve-se mencionar ainda que ele foi criado de acordo com a tendência dos “sedan-coupé”, mesclando dentro do possível esses diferentes estilos. Mas agora todas as atenções estão voltadas para o lançamento da próxima geração do Porsche Panamera, que deve acontecer em breve. No entanto, antes disso, vazaram as primeiras imagens oficiais do novo carro, que você poderá acompanhar no vídeo abaixo.

As primeiras impressões são altamente positivas, considerando que o design parece ter evoluído de forma incrível. Embora a frente tenha seguido o desenho já adotado em outros Porsche, a traseira ficou bem mais atraente, inclusive considerando a ligação entre as lanternas.

UPDATE: O novo Panamera chega ao Brasil, lembrando que agora a Porsche é a própria subsidiária responsável. A versão Turbo conta com motor V8, 4.0, de 550 cv e incríveis 78,5 kgfm de torque. Com isso, ele faz de 0 a 100 km/h em somente 3,8 segundos. Sua velocidade máxima é de 305 km/h. No Brasil, será comercializado em duas versões, a 4S (custando R$ 758 mil) e a Turbo (cujo valor é de R$ 981 mil). Veja os dois vídeos abaixo gravados no Salão, sendo que o segundo foi ao vivo pelo Facebook.

Deixe seu comentário: