Sedans de patrão na Volta Rápida: Mercedes CLS X Panamera X Fusion! Veja porque a disputa foi apertada!

Postado por - Avaliações, Luxo

Compartilhar

O canal Acelerados sempre leva para a pista ótimas disputas no seu quadro “Volta Rápida”. Dessa vez, chegou a hora de ver como se saem no circuito três sedans de luxo bastante desejados, principalmente pelos endinheirados. A seleção desta vez conta com Mercedes-Benz CLS 400, Porsche Panamera e Ford Fusion.

O marcante Mercedes-Benz CLS 400, que inaugurou a categoria dos chamados “coupés de quatro portas em 2004, possui motor 3.0, V6, biturbo, com 333cv e 48,9 kgfm de torque.

Por sua vez, o controverso Porsche Panamera diferencia-se da tradição da marca por contar com motor dianteiro e também 4 portas. O seu propulsor é um 3.6, V6, com 310cv e 40,8 kgfm de torque.

O Ford Fusion, apesar de estar num patamar inferior aos demais, se intrometeu na disputa para mostrar que pode ser uma opção interessante em termos de custo-benefício. Para quem gosta de calcular a relação entre o preço do carro e o número de cavalos, como é demonstrado no vídeo, ele se mostra campeão nesse quesito. O sedan da Ford é equipado com o motor 2.0 Ecoboost, turbo, com 232 cv, e 34,7 kgfm de torque.

Agora é o momento de ver como esses sedans, com bastante classe, viraram na volta rápida nas mãos do Rubens Barrichello. O primeiro vídeo abaixo vai direto ao ponto e mostra a disputa. O segundo traz a apresentação detalhada dos carros, com eles rodando na pista nas mãos dos outros apresentadores do programa, Cassio Cortes e Gerson Campos. Assista porque a disputa foi acirrada e surpreendente!

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários