“Comprei um Mustang 0km trabalhando numa loja de roupa”, declara brasileiro que vive nos Estados Unidos

Todos nós já sabemos do abismo existente na diferença dos preços dos carros brasileiros, quando comparados com os custos em outros países, especialmente os Estados Unidos. Mas sempre é importante verificarmos exemplos reais que mostram também como o poder de compra dos trabalhadores varia bastante, tornando possível a aquisição de veículos que seriam dos sonhos aqui no Brasil.

Para ilustrar de forma impressionante esse cenário, o vídeo a seguir, gravado pelo Canal do Rabicó, mostra como foi possível a compra de um Ford Mustang V6 2017, automático, no estado do Texas, nos Estados Unidos. O autor do relato é brasileiro e trabalha em uma loja de roupas na região.

De acordo com suas palavras, incluindo o segundo vídeo com esclarecimentos adicionais, ele possuía antes um Nissan Altima, avaliado em 8 mil dólares. O novo Mustang teve o custo de cerca de 23 mil dólares (aproximadamente R$ 73 mil, preço de uma Volkswagen Saveiro Cross no Brasil).

Além disso, o bastante simpático Rabicó também comentou que seu salário é de aproximadamente 800 dólares por mês, sendo que as prestações do carro serão em torno de 200 dólares. Assista agora à história completa e veja os detalhes do Mustang V6.

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: