No Guarujá-SP, FERRARI California vai parar no brejo após ultrapassagem desastrosa (Vídeo mostra detalhes)!

Mais uma vez estamos diante da perigosa combinação: supercarro + pouca habilidade do motorista + falta de responsabilidade = acidentes que poderiam ser evitados. Como a gente sabe, a condução de carros superesportivos requer bastante habilidade e a cautela necessária quando o veículo trafega em vias públicas. Foi exatamente isso que faltou no caso desta Ferrari California, que se acidentou no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Conforme podemos observar na primeira parte do vídeo abaixo, a Ferrari realizou uma ultrapassagem em local proibido numa pista dupla. Ao completar a manobra de modo precipitado, o motorista da California perdeu completamente o controle do carro. Com a derrapagem, o esportivo italiano cruzou a pista, atravessou uma área de mata e árvores e acabou caindo nas proximidades de um brejo e riacho, ficando parcialmente submersa.

Aliás, vale observar ainda neste vídeo que a Ferrari estava, aparentemente, sendo acompanhada por um Porsche e um Audi, sendo que um deles também realizou a mesma ultrapassagem de modo extremamente arriscado.

No segunda parte do vídeo a seguir, pode-se notar o estado crítico em que ficou a California. Há danos que forma provocados possivelmente pelo choque contra árvores, além dos evidentes problemas causados pela submersão. As imagens mostram o momento em que o carro estava sendo resgatado do local. No final das contas, felizmente, não houve vítimas, apesar de toda a situação lamentável desse caso.

Acompanhe as imagens e deixe sua opinião sobre esse acidente. Assista aos vídeos e tire suas conclusões!

Deixe seu comentário: