Você acha que atualmente faltam caminhonetes grandes no Brasil? Considerando que temos como única opção a Ram 2500 Laramie 4×4, você sente saudades dos tempos da Chevrolet D20, Silverado, F-1000 e principalmente da Ford F-250?
Inicialmente, deve-se lembrar que, num país que tem apenas 12% das vias asfaltadas e estradas em condições precárias, as picapes desempenham um papel importantíssimo no interior, principalmente para quem efetivamente tem necessidade de um veículo robusto de carga. Por isso, agora é o momento de prestarmos um tributo à Ford F-250 (que saiu do nosso mercado em 2012, deixando uma legião de fãs e consumidores com saudades).
Logo abaixo, você vai poder assistir a um vídeo extraordinariamente fantástico com uma seleção TOP de imagens da F-250 encarando situações extremas. Depois de ver, você vai entender por que ela era e continua sendo “bruta” de verdade.
Voltando no tempo, é importante recordar que ela começou a ser produzida no Brasil entre 1999 a 2012, possuindo diversas variações com tração 4×2 e 4×4, com cabine simples ou dupla. Na sua fase final no país, a Ford F-250 era equipada com motor turbodiesel 3.9, de 203 cv e 56 mkgf de torque.
Agora vamos ao vídeo que efetivamente é impressionante. Nele você vai observar a F-250 vencendo diversos obstáculos no off-road, incluindo lamaçais, atoleiros, subidas no barro, rios, alagamentos e outras situações de imersão na água e e no barro. Mais do que isso, ela ainda ajudou outros veículos a vencerem desafios, como caminhões, carretas e até e máquinas pesadas.
Sem dúvida, as imagens são extraordinárias e merecem ser vistas e compartilhadas. A gente aqui ficou impressionado com a brutalidade dessa caminhonete. Assista agora!
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
https://www.youtube.com/watch?v=qlzk-vjixbk
Atenção para o Update: Se você sente saudades da F-250, veja agora um teste off-road mostrando a nova versão 2017 dela nos Estados Unidos. Veja a brutalidade dela encarando a terra, lama e outros desafios neste primeiro vídeo top abaixo!
Deixe seu comentário: