Esse é o Fiat Uno que o Ayrton Senna deu de presente para a Adriane Galisteu (e ela conserva até hoje)

Postado por - Clássicos, Incríveis, Nostalgia

Compartilhar

O Ayrton Senna sempre será lembrado como um dos maiores mitos do esporte nacional. Agora vamos conhecer aqui no AutoVídeos uma história pouco conhecida envolvendo ele e os automóveis. Trata-se de um presente que ele deu para a sua namorada, Adriane Galisteu, no ano de 1993. E para surpresa geral o carro que ela ganhou foi um Fiat Uno.

Esse caso curioso merece ser entendido por etapas, conforme você poderá acompanhar nos vídeos abaixo. Como a Adriane Galisteu esclarece, quando ela iria completar 20 anos, o Senna perguntou para ela qual carro ela gostaria de ter, caso ele fosse presenteá-la. Como suas amigas tinham o carro popular da Fiat, ela acabou mencionando o Uno, o que gerou bastante risadas.

Depois de receber o recado, o Ayrton efetivamente comprou o carro e a surpreendeu. No dia da entrega, eles saíram para jantar e ele mesmo foi dirigindo esse Fiat Uno. Você consegue imaginar essa cena inusitada?

O fato bacana dessa história é que a Adriane Galisteu conserva até hoje, com bastante carinho, esse mítico Fiat Uno. Atualmente ele está com cerca de 30 mil km rodados e ela própria dirigiu o carro na reportagem que você poderá acompanhar a seguir.

Veja então as duas matérias abaixo mostrando o carro e a história envolvendo o Ayrton Senna, a Adriane Galsteu e o Fiat Uno. No primeiro vídeo, acompanhe uma matéria bem completa do Roberto Cabrini mostrando o carro. No segundo, um bate-papo da Galisteu com o apresentador Otávio Mesquita. Assista porque é surpreendente.

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.


Adriane Galisteu Dirige Fiat Uno Presente de… por ayrtonsennavideos

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários