Extraordinário! Esse Toyota Supra atingiu 837.000 km (sem abrir o motor)!

Aqui no AutoVídeos, nós somos fãs de carros que alcançam altíssimas quilometragens, principalmente quando se mantêm originais. Agora é a vez de conhecermos um incrível Toyota Supra que atingiu um feito lendário, chegando à marca dos 837.000 km rodados sem abrir o motor.

Esse é mais um caso que demonstra a consagrada durabilidade dos veículos japoneses, assim como já havíamos comprovado também no caso dessa caminhonete Toyota. O Toyota Supra A80 (nome versão coupé), desta matéria, possui o motor 2JZ-GE I6, 3.0 litros, com seis cilindros em linha. E esse propulsor chegou em forma à essa incrível marca de quilômetros rodados em forma, considerando que não sofreu nenhuma manutenção preventiva diferente das programadas no manual (como trocas de óleo, filtros etc).

O feliz proprietário dessa máquina é o americano Dale Thomas. Ele próprio declarou que já fez mais de 800 mil km com o carro, sem tocar no motor.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Toyota Supra

Além disso, comentou que o carro está sujo, tem insetos e marcas na parte dianteira, mas não sequer pontos de ferrugem na lataria. Por isso, ele não mede palavras ao dizer que adora seu Toyota Supra.

Toyota Supra 2

Além disso, o senhor Thomas também demonstra que não tem nenhuma intenção de se desfazer do seu esportivo japonês. Aliás, justamente por ser um carro com perfil esportivo, chama ainda mais atenção esse feito notável de ultrapassar os 800 mil km com motor original. Para ser mais exato, o carro está com o equivalente a 837.808 km.

Toyota Supra 3

Realmente só nos resta aplaudir de pé esse mitológico Toyota Supra. Para completar nossa homenagem, veja abaixo alguns vídeos mostrando avaliações do clássico da Toyota, tanto na época de seu lançamento quanto mais modernas, incluindo uma do Top Gear no último. Aproveite e veja também esta matéria, gravada no Brasil, com um Supra e um Dodge Challenger, em homenagem ao Velozes e Furiosos.

Deixe seu comentário: