Hora da verdade na pista: Chevrolet Cruze x Honda Civic x Audi A3! Qual é o mais rápido?

Postado por - Avaliações, Lançamentos

Compartilhar

O segmento dos sedans médios está bem agitado e já chegaram ao mercado grandes novidades. Entre elas, os maiores destaques são os novos Honda Civic e Chevrolet Cruze, que passaram a contar com motores turbo, sendo que o modelo nipônico apenas na versão Touring. Mas agora chegou a hora de ver a briga entre eles na pista, ao lado de um convidado especial: o Audi A3, agora nacional.

Essa disputa incrível é mais uma obra do canal Acelerados e o cenário é o tradicional autódromo Velo Città. As voltas rápidas de cada um desses cobiçados sedans foram comendadas pelo Rubens Barrichello.

O representante da Honda foi o Civic Touring com seu moderno motor 1.5 turbo, que conta com 173cv e torque de 22,4 kgfm. O seu câmbio é CVT, o que também é uma novidade nessa décima geração.

Por sua vez, o Chevrolet Cruze LTZ é o que custa mais barato e está equipado com um motor 1.4 turbo, que oferece 153cv e 24,5 kgfm. O câmbio é automático de 6 marchas.

Finalmente, o Audi A3 Ambiente conta com um propulsor 1.4 turbo, que gera 150cv e 25,5 kgfm. Ao contrário do antigo modelo importado, que tinha o câmbio de dupla embreagem DSG, o carro nacionalizado passou a ter o antigo câmbio automático de 6 velocidades.

Agora vamos para a pista para ver a briga forte entre eles e sabermos qual é o mais rápido. No primeiro vídeo, você pode acompanhar as Voltas Rápidas feitas pelo Barrichello. No segundo, há mais informações e a apresentação de detalhes dos carros. E agora, em qual você aposta? O resultado foi surpreendente.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários