Chevrolet Blazer 2019: Com motor e estilo do Camaro, o SUV lendário ressurge e surpreende

O Camaro dos SUVs ou Chevrolet Blazer 2019 foi revelada em Atlanta e chega para preencher a lacuna entre o Equinox e Traverse na linha americana da Chevrolet. Com visual agressivo, inspirado no Camaro, ela apresenta faróis e design do para-choque similares ao do esportivo.

Contrária ao espírito off-road, a Blazer 2019 atende os clientes que procuram um crossover de cinco passageiros elegante e versátil, tendo o apelo visual vindo do Camaro com capô alto, frente imponente e lateral alta.

Blazer 2019

Blazer RS 2019 (Divulgação)

Versões da Chevrolet Blazer 2019

Disponível em três versões diferentes, básica, esportiva RS e topo de linha Premier, as diferenças ficam no tamanho das rodas enquanto os mais observadores reparam detalhes exteriores escurecidos para o modelo RS. A versão Premier eleva o requinte com partes cromadas.

As pistas de design do Camaro continuam no design do interior que conta com console central e painel com saídas de ar redondas em posição baixa. De acordo com a versão os modelos variam as cores do interior que é vermelho na versão RS enquanto possui dois tons na versão Premier.

O modelo ainda conta com volante revestido em couro, teto panorâmico opcional e abertura do porta-malas de sem as mãos enquanto os recursos tecnológicos incluem:

  • Sistema MyLink com ela sensível ao toque de 8 polegadas;
  • Sistema de áudio Bose;
  • Apple CarPlay e Android Auto .
  • Quatro portas USB na versão de entrada e seis nas superiores
  • Piloto automático
  • Câmera traseira

Blazer Premier

Motorização Blazer 2019

Dois motores serão oferecidos nesse SUV esportivo. Um motor 2.5 de quatro cilindros capaz de produzir 193 cavalos de potência ou um V6 de 3.6 litros e 305 cavalos, que possui capacidade de reboque estimada em 2 toneladas. Ambos motores trabalham com transmissão automática de 9 marchas nas configurações de tração dianteira ou integral.

O novo Chevrolet Blazer 2019 estará à venda no início de 2019 nos Estados Unidos mas ainda sem preços revelados. Confira os vídeos que separamos a seguir e saiba mais da novidade.

Deixe seu comentário: