Cegonhas do passado: Veja como era o transporte dos carros (direto do túnel do tempo)

Os carros nascem nas fábricas, mas precisam chegar às concessionárias e lojas em estado de 0km. Para resolver isso, as cegonhas sempre foram a principal solução de transporte. Agora vamos acompanhar uma seleção esplêndida de imagens que mostram essas lendas das estradas no passado, tanto no Brasil como no exterior.

O vídeo a seguir, produzido pelo canal do Heitor Rovani, proporciona uma esplêndida viagem no túnel do tempo. Como você poderá observar, há cavalos-mecânico e caminhões toco de várias marcas, como os clássicos Fenemê, Ford Avarento (F-8500), Mercedes-Benz 1113 e LP 321 e Scania L75.

Além disso, há imagens de caminhões americanos, com destaque para os modelos COE (Cab over Engine), isto é, com cabine avançada sobre o motor. Temos no vídeo trucks das marcas Chevrolet, Ford e GMC, além de outros da International.

Adicionalmente, dá para ver uma série de carros e caminhonetes também clássicos na época em que eram novos ou estavam sendo transportados para eventos. Assista agora porque é sensacional!

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: