Um BMW M6 com (brutais) 1.015cv acelerando até 350km/h! Conheça o G-Power M6 Hurricane RRS!

Recentemente, a G-Power, famosa preparadora de modelos BMW, apresentou o seu novo G-Power BMW M6 Hurricane RRS. O objetivo principal do projeto era buscar uma semelhança com os números do Bugatti Veyron e, para tanto, o motor do modelo chega a incríveis 1.015cv, que podem levá-lo a aproximadamente 370 km/h (com todos os dispositivos de preparação).

O motor é o mesmo do BMW M6, um V10 de 5.0 litros (originariamente com 494cv). Porém foram feitos inúmeros incrementos, incluindo a instalação de dois superchargers e um sistema de escapamento de competição de titânio. Também foram adicionadas entradas de ar no carro. O fabuloso resultado é de que ele é capaz de fazer o 0-100km/h em 4.3 segundos, e 0-200km/h em apenas 9 segundos. Além disso, ele atinge os 300km/h em somente 21,5 segundos.

Este modelo específico foi feito sob encomenda para um cliente dos Emirados Árabes. Agora chegou a hora de você ver e ouvir o G-Power BMW M6 Hurricane RRS em ação. No primeiro vídeo, confira as imagens externas e internas do carro. No segundo, veja o teste real de aceleração, no qual ele atinge perto de 350 km/h. Realmente são números impressionantes.

Deixe seu comentário: