Batalha épica no drifting: Lamborghini V12 x Mustang V8 (nas mãos de dois MITOS e nas montanhas japonesas)

Batalha épica no drifting: Lamborghini V12 x Mustang V8 (nas mãos de dois MITOS e nas montanhas japonesas)

A Monster Energy resolveu juntar duas lendas do drifting mundial para gravar um vídeo fenomenal. Então comece a imaginar o que acontece quando temos, lado a lado, o norte-americano Vaughn Gittin Jr. contra o japonês Daigo Saito. E o melhor de tudo é vê-los pilotando um Ford Mustang e um Lamborghini Murcielago, respectivamente.

Aliás, você já viu esse icônico Lamborghini aqui no AutoVídeos, em vídeos detalhados sobre o carro e seu desempenho. Apenas para relembrar, trata-se de um Murcielago, com seu motor V12 e 659 cv, preparado pela Liberty Walk e Phat Five Racing. Como característica marcante, ele foi convertido para ter tração apenas traseira, justamente pensando no desempenho no drifting.

Do outro lado, a força americana vem no Ford Mustang RTR, com seu motor V8, 5.0 litros, de 558 cv. A disputa ocorreu numa estrada deserta no meio da floresta, na região de Niigata, no Japão.

Agora é hora de subir o som e dar um play no vídeo. As emoções e a diversão são garantidas, como já viram mais de 1.200.000 pessoas em apenas três dias.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: