Carro dos sonhos para você alugar? Vídeo mostra novo e especial Mustang (preparado pela Shelby), exclusivo para locação!

Quem curte carros de verdade provavelmente sempre sonha com a ideia de ter um esportivo (de verdade) na sua garagem. Mas, como sabemos, eles costumam custar caro, tanto no Brasil como no exterior (é claro que lá fora eles são mais acessíveis, mas ainda assim tendem a ser mais dispendiosos). Para resolver, pelo menos em parte essa questão, novamente a Ford se une com a Shelby para criar um Mustang bastante especial, numa versão única destinada exclusivamente à locação.

Trata-se do novo e sensacional Ford Mustang Shelby GT350-H, que terá apenas 140 unidades produzidas e estará no portfolio “Adrenaline Collection”, da locadora de carros Hertz, em aeroportos selecionados nos Estados Unidos. Antes de tudo é importante lembrar que esse carro é uma homenagem aos 50 anos do Mustang Shelby GT350-H Rent-a-Racer, apresentado em 1966. Aquela foi uma ideia da Ford e do Carroll Shelby e o Mustang contava com um motor V8 de 310 cavalos.

O atual Ford Mustang Shelby GT350-H manteve o mesmo propulsor V8, 5.0 litros, de 441 cv. Além disso, também ganhou um pacote de estabilidade “Handling Pack” desenvolvido pela Ford Performance (relacionado com amortecedores molas e barras estabilizadoras). A carroceria ganhou as cores preta com faixas douradas centrais, além de alguns apliques de fibra de carbono. O escapamento esportivo possui duas saídas e o Mustang apresenta uma aerofólio especial, além de contar com rodas de 19 polegadas.

E claro que os emblemas remetendo à mítica preparadora Shelby são simplesmente um caso à parte. Agora vamos aos vídeos que mostram as primeiras imagens dessa novidade da Ford, da Shelby e da Hertz. Aliás, o primeiro vídeo mostra um pouco também dos Mustang antecessores que cumpriram essa parceria da Ford com a Hertz. O segundo revela um time lapse com a preparação do esportivo. Eu acho que vale a pena juntar um dinheiro para dirigir essa máquina em uma viagem futura para os EUA. O que você achou?

Deixe seu comentário: