Visual limpo, rodas lindas e muita personalidade: o Audi A4 Allroad Quattro mais insano está aqui

Visual limpo, rodas lindas e muita personalidade: o Audi A4 Allroad Quattro mais insano está aqui

Os carros preparados e popularizados pela palavra “Tuning” quase nunca são unanimidades entre fãs de carros modificados. Aliás, a essência da customização de carros está justamente no fato de que cada proprietário pode criar sua máquina do seu jeito. Alguns carros, no entanto, são fantásticos e de bom gosto universal. O Audi A4 Allroad Quattro (diesel) que você vai conhecer é um deles.

As discussões começam quando mencionamos suspensão rebaixada e troca das rodas. Para muitos, fazer isso significa “sacrificar” demais a originalidade do carro e mudar suas características de forma muito “violenta”. A linha entre o equilíbrio e o exagero neste caso é tênue. Rodas podem ficar grandes demais, o carro pode ficar baixo demais. A perfeição? Talvez este Audi A4 Allroad Quattro tenha chegado perto.

Antes que você pense que estou fazendo algum tipo de “jabá” ou propaganda do carro, da preparadora ou mesmo do proprietário, relaxe. Assim como você, eu sou fã de carros. De todo tipo. Mas eu também sou chato quando o assunto são carros exageradamente modificados. Particularmente, gosto daqueles que parecem quase originais, com um ou outro toque pessoal e de bom gosto – e foi justamente isso que eu vi no A4 Allroad do vídeo.

O proprietário Alessandro Gadooni instalou suspensão a ar e rodas de 20 polegadas do Audi RS5. Parece pouco, mas o resultado é um A4 Allroad que oferece uma mistura interessante de robustez e esportividade. Assista ao vídeo e confira de perto os detalhes da perua Audi que encara tudo, inclusive tuning de bom gosto. Ah, a versão do vídeo é diesel e foi flagrada na Europa.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: