Antes da Hora? Novo e raríssimo Lamborghini Centenario surge na internet pela primeira vez! Veja agora!

Finalmente caiu na internet a primeira imagem do novo e exclusivíssimo Lamborghini Centenario. Graças ao pessoal do Marchetino, é possível ter a primeira ideia real a respeito de como ficará essa aguardada besta italiana. O Lamborghini Centenario será uma edição comemorativa quanto aos cem anos de nascimento do lendário fundador da marca, Ferrucio Lamborghini.

O novo hipercarro deverá ser apresentado oficialmente no Salão de Genebra. Nessa imagem inicial a gente pode observar que o design ficou muito bem acertado, sem tantos vincos e recortes como nas edições especiais anteriores da Lamborghini.

O Lamborghini Centenario deverá contar com a mesma base do Aventador, possuindo o mítico motor V12 da marca italiana. Como terá a sigla de LP 770-4, a gente pode supor que terá 770hp e possuirá tração integral nas quatro rodas.

Além disso, sua produção deverá ser restrita a apenas 40 unidades, sendo a metade de coupés e a outra de conversíveis. Veja no vídeo a seguir detalhes quanto à imagem revelada do Lamborghini Centenario. O que você achou desse hipercarro que custará algo como 2,4 milhões de dólares (perto de R$ 9,6 milhões)?

Atenção para o Update: Finalmente o Lamborghini Centenario foi para a pista para sua apresentação oficial. Veja as sensacionais imagens a seguir nos dois vídeos abaixo. No segundo, você pode acompanhar a sensação de dirigi-lo com as câmeras onboard do canal alemão AutoBild. Aumente o som e aprecie sem moderação!

Numa atualização anterior, os dois vídeos abaixo foram os primeiros flagrantes do Lamborghini Centenario pegando a estrada.

Durante o Salão de Genebra, surgiram os primeiros vídeos do incrível Lamborghni Centenario. O primeiro vídeo abaixo, do canal do Shmee150 mostra o carro já exposto no salão. O segundo é o vídeo oficial da Lamborghini. O terceiro mostra a apresentação do carro em Genebra.

Deixe seu comentário: