Vídeo flagra bandido assaltando Lamborghini Gallardo no Rio de Janeiro

O maior problema do Brasil atualmente envolve a falta de segurança pública, que torna o país recordista em matéria de criminalidade. Além disso, a impunidade dos bandidos, motivada por uma legislação penal ultrapassada, acentua o panorama caótico. Esse contexto lamentável faz com que tenhamos também a maior frota de carros blindados do mundo.

Desse modo, até carros esportivos acabam sendo levados às blindadoras, o que na teoria seria algo inconcebível levando em conta as alterações estruturais e de distribuição de peso em relação ao projeto original. Mas é por causa de situações como a registrada no vídeo abaixo que muitos proprietários precisam realizar esse sacrilégio.

O vídeo a seguir flagrou o momento em que o motorista de um Lamborghini Gallardo foi assaltado por um bandido que realizou a abordagem ao parar sua motocicleta ao lado do veículo. O caso aconteceu na parada de um semáforo na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Pelas imagens, percebe-se que o criminoso conseguiu levar alguns pertences da vítima, que não teve condições de reagir. Infelizmente, sabemos que dificilmente esse bandido será localizado e preso, mas torcemos para que a polícia consiga solucionar esse caso.

Veja agora as imagens que mostram tudo que aconteceu em mais uma cena lamentável de crime no Brasil.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: